- Homem é preso danificando estação do BRT em Santa Cruz
- Assaí abre 2ª Loja no bairro de Santa Cruz, Zona Oeste do Rio de Janeiro
- Prefeitura inicia neste sábado Operação Verão na Prainha e em Grumari, na Zona Oeste
- O Presidente Lee de Shincheonji Apresenta Evidências do Cumprimento do Apocalipse para 200 Pastores
- Evento teste marcou a volta do Teatro Arthur Azevedo em Campo Grande
Másteres do Realengo e do Botafogo fizeram a festa dia 28
Beto Fera e Botinha técnicos do Realengo e do Botafogo, respectivamente, dirigiram no último dia 28, pela manhã, no Campo do Realengo, na Estrada São Pedro de Alcântara, uma partida de futebol onde a confraternização foi o principal objetivo. Muita bebida e comida esperaram os atletas após a partida disputada sob um sol escaldante. Várias substituições garantiram a realização da mesma.
Apesar do calor as duas equipes entraram dispostas a dar espetáculo e conseguiram apresentar um bom nível técnico até a metade primeira etapa, quando Beto Fera e Botinha começaram a fazer substituições. Antes, porém, a equipe do Botafogo criou algumas chances de gol, mas esbarrou no goleiro Jairo e na zaga realenguense que ocupava bem os espaços. Do outro lado a equipe do Realengo explorava bem os contra ataques, insuficientes para abrir o placar que terminou 0x0.
Veio à segunda etapa e com ela mais mexidas que deram maior movimentação a partida. Quem aproveitou foi João Carlos, número 18, que abriu o placar para o Botafogo escorando de cabeça um cruzamento da direita, após o zagueiro Otávio rebater mal uma bola e facilitar a jogada que o goleiro não cortou. O empate veio logo a seguir: Vantuil fez pênalti em Valmir que cobrou na trave.Gilson Mineiro, número três pegou a volta e só teve o trabalho de tocar para as redes alvinegras 1×1.
Satisfeitas as duas equipes esperam o apito final, se livraram do sol e saborearam um suculento churrasco de final de ano. Beto Fera e Botinha gostaram do que viram e prometeram repetir o evento em outras oportunidades. “Foi muito bom, encontramos amigos que há muitos não víamos, eles também gostaram, os olhos brilharam”, comemoraram.
Equipes:
Realengo: Jairo, Reinaldo, Julinho e Paulinho. Jorginho, Gilson Minineiro, Paulo Língua, Derrinha, Nildo, Joãozinho e Vlamir.
Técnico – Beto Fera
Botafogo: Luis Carlos, Maurício Santos, Nélio, Vantuil, Wagner Pepeta, Valmir, Jorginho, Fábio Rios, Mendonça, Pingo e Jorge.
Técnico – Botinha
{loadposition folhadaterra-posicao10}
{jcomments on}